Procurando alguma coisa?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cães podem ser abatidos após atacar crianças e adulto em Washington D.C.

Eu acho que não deveriam sacrificar os animais, acho que deveriam chamar um adestrador e ensinar os cães a se comportarem, e o dono ter mais responsabilidade!


Câmera de segurança filmou momento do ataque (Foto: Reprodução/Youtube)Moradores de um bairro de Washington D.C., nos Estados Unidos, querem que os cachorros de um vizinho sejam abatidos depois de um episódio que colocou em risco as vidas de três crianças e um adulto.
Os dois cães tentaram atacar as crianças e chegaram a subir no teto de veículos para mordê-las. Vendo a cena, Andre Hawthorne se colocou na frente dos animais para salvar as vítimas e também foi atacado. O ocorrido foi todo capturado por uma câmera de segurança (assista).

Câmera de segurança filmou momento do ataque (Foto: Reprodução/Youtube)
O homem, que ganhou fama de herói, só não sofreu ferimentos mais graves porque teve a ajuda de outro vizinho, que espantou os cachorros usando um taco de beisebol. As crianças conseguiram escapar e passam bem, segundo a reportagem da TV americana KTLA.
A vizinhança, que sabe quem são os donos dos cães, pede que as autoridades abatam os animais. O órgão responsável está tendo dificuldades para localizar os donos ou os animais, mas disse que vai monitorar o bairro durante dez dias para tentar encontrá-los.

FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/04/caes-podem-ser-abatidos-apos-atacar-criancas-e-adulto-em-washington-dc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...