Procurando alguma coisa?

domingo, 1 de abril de 2012

50 freses legais sobre cães

Pessoal eu achei essas frases num site, gostei muito e resolvi compartilhar com vcs, espero que gostem!

"Se você não consegue se decidir entre um Pastor, um Terrier ou um Poodle, leve todos ... adote um vira-lata!" ASPCA

"Quando o melhor amigo do homem é seu cão, o cão tem um problema." Edward Abbet

"O cão médio tem um pedido a toda a humanidade: Ama-me." Helen Exley

"É quase impossível duvidar que o amor do homem se tornou instintivo do cão." Charles Darwin

"O grande prazer de um cão é você ser um idiota com ele, que, por sua vez, não só não se zangará, como irá se fazer de idiota também." Samuel Butler

"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico."  Louis Sabin

"Você pode dizer qualquer coisa idiota a um cão, que ele vai olhar pra ti e dizer:" Meu Deus, você está certo! Eu nunca teria pensado nisso!" Dave Barry

"Sem meus livros eu não poderia viver, e sem os meus cães, também. Os livros não latem, e os cães não fornecem sabedoria, então eu não poderia escolher. Eu prefiro viver sem mim." Autor desconhecido

"Errar é humano - Perdoar, canino" Autor desconhecido

"Em algum lugar, sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz." Jean Anouil

"Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem nossas vidas inteiras." Roger Caras

"O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro." George Graham Vest

"Só os meus cães nunca me trairão." Maria Callas

"Para mim, uma casa ou um apartamento só é uma casa quando você adiciona um conjunto de quatro patas, um rabo feliz, e que é a medida do amor indescritível, que chamamos de um cão." Roger Caras

"O próprio homem não pode expressar o amor e humildade por sinais externos, tão claramente como um cachorro, quando ele encontra seu amado mestre." Charles Darwin

"O meu cão velho e querido, o mais constante de todos os amigos." William Doane Croswell

"Os cães são, afinal, o melhor amigo do homem. O mínimo que podemos fazer é tentar compreendê-los um pouco melhor." Nicholas Dodman

"Eu li a Odisséia porque foi a história de um homem que voltou para casa depois de estar ausente por mais de 20 anos e foi reconhecido apenas por seu cão." Guillermo C. Infante

"Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem." Thom Jones

"Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro." Gary Kowalski Gary Kowalski

"Não há fé que nunca tenha sido quebrada, exceto a de um cão verdadeiramente fiel."  Konrad Lorenz

"Não é maravilhoso como os cães podem ganhar amigos e influenciar pessoas, sem nunca terem lido um livro?"  CE McKenzie

"Cães dão aos seus companheiros humanos o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial." Dorothy Patente Hinshaw

"Bendita é a pessoa que ganhou o amor de um cachorro velho." Sidney Seward Jeanne

"Se você apanha um cachorro faminto e torná-lo próspero, ele não te morderá. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem." Mark Twain

"Não há nenhum psiquiatra no mundo como um cachorro lambendo seu rosto." Bern Williams

"Não aceite a admiração do seu cão como evidência conclusiva de que você é maravilhoso." Ann Landers

"Histórias são mais cheia de exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos." Alexander Pope

"Não é coincidência que o melhor amigo do homem não possa falar." Autor desconhecido

"Eu vi um olhar nos olhos dos cães, um olhar rápido de desprezo espantado, e estou convencido de que, basicamente, os cães pensam os seres humanos são loucos." John Steinbeck

"Os cães têm razão de tantos amigos, é porque eles abanam o rabo ao invés da língua." Autor desconhecido

"A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente." Agnes Sligh Turnbull

"Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo." Autor desconhecido

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto dos cães."  Autor desconhecido

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." Sigmund Freud

"Todo o cachorro independentemente do seu sexo, é complemento da vida humana. Todo o ser humano deveria experimentar amar um cão, só assim entenderia o que é amor. Todo o ser vivo é uma manifestação da natureza, e a natureza é uma manifestação da vida." Altair Pereira

"Ninguém pode queixar-se da falta de um amigo, podendo ter um cão." Marquês de Maricá

"O olhar do seu cão é o melhor espelho onde pode se ver a grandeza de sua alma." Autor desconhecido

"O cachorro comum é uma pessoa mais agradável do que a pessoa comum." Andy Rooney

"Se eu pintar o meu cão exatamente como ele é, é claro que eu tenho dois cachorros, mas não uma obra de arte." Johann Wolfgang Goethe

"você não tem um cão, ele é que tem você!" Autor desconhecido

"Todo o conhecimento, todas as perguntas e respostas estão no cão." Franz Kafka

"Os cães não me mordem... somente os seres humanos ..." Marilyn Monroe

"O cachorro de estimação suspeita que o Universo inteiro planeja tomar seu lugar." Rabindranath Tagore

"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz." Milan Kundera

"É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro." Provérbio popular

"Existe três cachorros perigosos: a ingratidão, a soberba e a inveja. Quando mordem deixam uma ferida profunda." Martinho Lutero

"Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam." Emily Dickinson

"O cão velho, quando ladra, dá conselho." Provérbio popular

"Nenhum homem pode ser condenado por ter um cão. Enquanto ele o tiver, este será seu amigo; e quanto mais pobre ficar, melhor amigo terá." Will Rogers




Fonte: http://bichinhosprecisamdelar.blogspot.com/2010/11/50-f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...