Procurando alguma coisa?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Minhas Fotos!

Fotinhas Minhas!!!!!
custa todas as minhas carinhas fofas até as minhas carinhas engraçadas!
Essas fotos são desde as minha primeiras semanas até Hoje!

Antes de ir para Casa, ainda no Rio Grande do Sul:
                                              Eu não era Linda quando bb!!!

No Meu segundo dia em Casa quando conheci a minha mamãe que amo tanto:









 Eu com 4 ou 5 meses:
Eu e a minha mamãe Mariana!!!



Eu com 7 meses:










Fotinhas da manhã do dia 27 de fevereiro de 2012!!!
Fotinhas de quando a Mel estava peluda e algumas de hoje!
(montagens)


                                        Fotinhas de Hoje!

fotinhas do dia 28 de fevereiro de 2012!!!













Espero que tenham gostado logo logo colocarei mais fotinhas dessa lindesa!
,,
V


Foto do Meu anivérsario de 1 aninho!!







                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...