Procurando alguma coisa?

domingo, 8 de janeiro de 2012

Meu primeiro e Segundo dia em casa!

Olá pessoal, vou falar um pouco domeu primeiro e segundo dia em casa!
Meu primeiro dia em casa:D
primeiro a mamãe foi no aeroporto e ficou 1:00h esperando eu chegar, quando cheguei estava em uma caixa roxa e cinza, cheia de jornal decotado(mamãe disse que eu era uma bolinha dentro da caixa),ela me pegou no colo fez carinho na minha cabecinha e me deu um monte de beijinhos(como ela sempre faz kkk),depois meu titio Lucas (irmão da mamãe),me pegou no colo tb, depois a vovó me pegou e me abraçou, foi a maior alegria na quele dia, todo mundo ficou muito contente comigo,depois fomos em uma loja com a mamãe me segurando e todo mundo que tava na loja pensava que eu era um bichinho de pelucia kkkk
fomos de carro fazer um pedido no Habib's e a mamãe e meu tio comessaram a comer pastel e eu que estava tão quetinha comecei a querer comer tb kkk, mais ninguem me dava para eu não passar mal então comessei a comer as migalhas que caiam no banco do carro kkkk
depois fui para casa e fiquei quetinha na minha caminha quando chegou meu vovô do trabalho e me achou tb muito bonita, depois quando todo mundo foi dormir eu ficava chorando no quarto da mamãe e ela me pegava me colocavano jornal e me colocava para beber água, e de cinco em cinco minutos eu chorava e a mesma coisa a noite toda!kkk

Segundo dia em casa :D
no meu segundo dia em casa a mamãe resou veu tirar foto de mim de manhã e olha eu não sou linda uma gracinha!!
essas fotos são do meu segundo dia com a mamãe eu não sabia nem falar!!!

Eu sou d++++

olha aqui eu estou toda encolhida na minha caminha!(acho que era de frio)

olha o meu rostinho nem parece que eu tinha mais ou menos 42 dias!



ola minhacarinha!!!




Que fofura Exclamation

olha meu brinquedinho!!!

Eu toda deitadinha no chão fazendo pose!

Fazendo pose em frente a minha caminha!!!

''pessoal essa são as minas fotos de quando tinha mais ou menos 41 dias de vida!!no meu segundo dia em casa!!''
Depois disso eu fiquei deitada na minha caminha, enãofazia quase mais nada eu era muito timida, mais uma hora eu fui até a porta do quarto fiquei com medo e voltei!
Lambeijos_Lbjs!!!!!
Beijos e abraços da Mariana e cheirinhos e lambeijocas da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...