Procurando alguma coisa?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 07 de Janeiro de 2012

Meu dia a dia de hoje:

Eu dormi, acordei bem sedinho, dei uma cochiladinha na cama do meu titio esperando a mamãe acordar,a mamãe acordou depois de um tepinho me pentiou,me deu comida, arrumou meu cabelinho,e eu fiquei linda, a Rosa (trabalha em casa) me deu banho pra ficar bem cheirosinha, a mamãe me viu, e viu que eu estava despentiada, me cheirou viu que eu tinha tomado banho, me pentiou de novo, e depois cochilei e, eu estava toda bagunçada de novo, mamãe me arrumou e eu dormi a tarde todinha, depois eu fui comer meu jantar que era cenoura cozida (amo d+), e agora vou dormir, BOA NOITE!
Visite tb meu outro site: www.racasshihtzu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...