Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Blog De Novo visual...

Mel postando:

Olá AUmigos do Blog da Mel!
Como vai?
Aqui no blog tem nova novidades...já viram como o Blog tá diferente?Você gostou do novo visual do blog?
Bem eu e a Mamis amamos!!!!!




Mais concerteza há algumas coisas que você não reparou!
Vamos lhe mostrar algumas das coisa novas no Blog o resto você vai descobrindo sozinho, como algumas fotos, novidades nas páginas,etc...

Vamos começar...



Você já deve ter reparado no nosso mais novo papel de parede e na foto de etrade né?gostou?
Eu e a Mamis achamos que ficou bem legal!
E você o que achou?


E que tal a nossa mensagem deixada na barra esquerda, quase em baixo do "Quem sou eu"?
Vai lá ver o que está escrito "ou é só clicar na imagem para ficar maior"kkkkkk



Vocês viram a mensagem super fofa que eu deixei no final do blog?
A Primeira mensagem diz:
Amo meu Blog!! 
E a Segunda mensagem diz:
Cuide bem dos animais!!
E se você foi lá ver as mensagens você irá querer voltar a ler a postagem né?
então aqui vai a proxima novidade do blog...




Agora Outra Novidade do Blog é...
A Imagem voltar ao topo!
que está do lado Direito do blog...!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostou?

Não esquece de dar uma olhada na mais renovada Página de Selinhos & Mimos lá tem muitas coisas novas!
Para ir a Pagina de Selinhos & Mimos clique

E não esquece também de ir na página de contato que tembpem está renovada, nos mande recadinhos pr e-mail!
Para ir na página de contato clique

Ficamos por Aqui e até o proximo Post!
PS: Eu não falei todas as novidades do blog...!




um cheirinho pra voce



Beijos da Mariana e Lambeijocas e Cheirinhos da Mel...



 
 








 







2 comentários:

  1. Feliz día y feliz fin de semana.
    Un besito

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel...
    Eu amei o novo visual do blog!
    achei lindo esse papel de parede!
    já achei algumas coisas novas no blog!
    Beijos e Lambeijos da Princesa!

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...