Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

4 Dias cansativos e muito Divertidos!

Genteee, como avisei na postagem anterior não deu para mim postar nada esses dias, as primas da mamis vinheram nos visitar, elas chegaram aqui Sexta feira a noite e foram em bora Segunda feira por volta das 1:30 da tarde!

Foram 4 Dias muito legais e cansativo!
Nos fomos em um condominio brincamos pra caramba e depois a Mamis foi em outra cidade em um tal de Mangal das garças, e não deu para mi levar...Depois elas foram no cinema... e também não deu para mi levar, mais depois do cinema a mamãe troxe de presente para mim uma nova vasilha (comedouro), já que a minha estava feia!!
As Primas da mamãe quando me conheceram me acharam linda, fofa e inresistivel, então eu ganhei muito carinho!
Quando a mamis foi nesse tal de Mangal das garças elame contou que foi em um Borboletario e consiguio pegar uma borboleta pela primeira vez no dedo, eu não acreditei, mais ela a me mostrou as fotos e eu lati: Não acredito! a Mamis disse que o Titio e uma das primas dela ficaram correndo com medo das borboletas!kkkkk
Mais no Final elas tiveram que ir embora o que era muito chato porque eu queria que ela continua sem aqui!

Esses Foram meus 4 dias Muito legais e um pouco cansativo...
Beijões e Lambeijocas a todos!
Foto do Dia 18 de Junho de 2012!

4 comentários:

  1. Eita que você deve ter recebido muito cafuné hein Mel?! Aproveitou bastante não?!
    É muito legal quando recebemos visitinhas assim!!!!
    Foram dias cansativos mas devem ter sido ótimos!!!!

    Beijinhos minha fofinha linda =)

    ✿ Mel e sua Turma ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh e Mel!
      A se recebi cafuné!aproveitei foi meu charme, que joguei pra cima delas, e eu ficava de boa, só nos beijinhos!
      realmente é muito legal, sem falar que quando vou passear aproveito muito!
      Beijos e Lambeijos!

      Excluir
  2. É isso aí Melzinha... tem que se divertir e ser feliz. Amamos brincar, correr e ser FELIZ.
    Assim é a vida.
    Tenha um feliz final de semana.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kippy...Verdade, temos que aproveitar a vida o Maximo possivel, e o que eu mais amo é Brincar e correr!
      Nessa nossa vida maravilhosa de Beijos e Cafunés, nóz só temos o objetivo de ser feliz e fazer nossa familia muito feliz também!
      Muitos Beijos e Lambeijos!

      Excluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...