Procurando alguma coisa?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltando das Férias!!!

Mel postando:
Oi Pessoal voltei das férias, finalmente, já estava com muitas saudades!!!
Bom eu vou começar postando as novidades!!!
Eu Via Tica só que infelizmente só deu pra tirar uma foto dela, deitada, mais tá no celular da mamãe :´(
Mais posso afirmar que ela está bem maior, e pelas contas ela está com uns 6 meses, bom, continua do mesmo jeito só que cresceu um pouco, só era chato por que quando eu ia perseguir as galinhas tinha que ser escondido por que parecia que ela me amava, não podia me ver que ficava me enchendo, mais continua linda como sempre!!!
Haaa e sem esquecer, ontem eu entrei no cio, pois é, agora lá vai eu entrar na tal TPM, ninguém merece!
Ainda bem que é só de 6 em 6 meses, Graças a Deus!!!
Haa e a mamãe comprou pra mim um álbum de fotos ela, vais escolher umas fotos desde que eu era pequena até hoje pra colocar lá ela vai escolher a fotos mais bonitas minhas e colocar lá!!!
Muito legal né??!!!

Depois colocarei fotos atualizadas no blog, haa e falando em fotos...
O Desafio - Quais as Imagens? - Ainda está aberto não se esqueça de ir lá votar são os últimos dias de votação, para eu colocar o resultado!!!
Vamos lá pessoal é só votar é muito legal participem, é só clicar:
Ver as imagens e comentar!!!
Vai lá!!!
Estou com muitas saudades de Todos vocês!!!
Não se esqueçam de visitar meu outro bloguinho:
http://racasshihtzu.blogspot.com.br/
Espero que vocês gostem dele!!!!!!!

Milhões e o Infinito do Infinito de Beijos e Lambeijos para todos!!!
Clique AQUI para ir a página de Contato!

&

6 comentários:

  1. Owww, estávamos com saudades!! Hum.. cio, é muito chato, Cindy fica insuportável...

    Beijos! Tenham um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Quanta novidade legal!!!
    Ainda bem que está de volta! Estávamos com saudades!!!

    beijos minha florzinha e maravilindo final de semana *-*

    ResponderExcluir
  3. Acabaram as férias mas mesmo assim tem muita coisa acontecendo por aí! Estávamos com saudades de vocês!
    Ótimo fim de semana!
    Lambidas da Pink e beijinhos da Laís

    ResponderExcluir
  4. Hey mel !..que bom que voltastee... senti m falta de vc nessas férias longas...rs!!!
    Eu tb curti bastante minhas mamis de folga em ksa... =)
    Pena que td q eh bom acaba logo..rs
    Ow meeel... me diga uma coisa.... eu já to participando desse desafio?
    Eu sinceramente nao lembro se ja mandei as fotinhas...rs...
    Dpois me fala q eu mando correndo!
    Beijocas!!
    E ótima semana p/ gnt!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog, muito legal!!!

    http://yorksophie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...