Procurando alguma coisa?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novidades...Novidades...e mais novidades...

Mel postando:
Oi Genteeeeeeeeeeee, que saudade, de vocês!
Estou com saudades de todos, todos vocês, bom e agora eu vou ter um tempo bem melhorzinho para postar, por enquanto, bom a feira de ciências a mamãe já passou, mais na próxima semana irão começar as provas :´( 
Então estou aproveitando esse tempinho curto que tenho, para postar!!!!!!!!!!!!
Tenho tantas novidades que não sei nem por onde começar, vamos desde o ínicio:
Bom na Sexta-feira retrasada viajei para o Tocantis foi muito legal totalmente d+, foi muito passeio e muita farra, eu amei, brinquei pra caramba!
Aqui vão as fotos explicando, como foi a minha viajem: 
 Logo depois de um longo dia de viajem quando chegamos já estava a noite!

No dia seguinte fui passear bastante aproveitei e foi muito:




 Se vocês observarem bem tem um galo gigante bem no inicio da foto, eu queria perseguir ele mais a mamãe não deixou, que tristeza, para mim:

 Como todos já devem ter percebido eu amo ficar de duas patas, amooo, principalmente quando alguém está comendo perto de mim que eu faço isso e ainda coloco em pratica minha carinha mega fofa: 



No carro indo visitar a família da mamãe:
 Quando eu cheguei lá tinha que ficar presa na coleira, por que adivinha, tinha galinha no quintal e eu amo correr atrás de galinhas, bom mais me contentei e fiz poses para câmera:

 Depois nos voltamos para a fazenda, e eu tomei um banho, por que eu estava um escândalo no futum, então eu fiquei bem cheirosinha, e depois tivemos que deixar o Tocantins,e fomos em bora, aqui está algumas fotos de mim no carro:



Cheirosa, fofa e linda quem resiste???!!!



E na terça feira  da semana passada, uma amiga da mamãe de escola (Raíssa), veio fazer uns trabalhos aqui em casa, e aproveitou e trouxe o bebê dela um Cachorrinho muito fofo da raça Maltês o nome dele é Toby, a Raíssa colocou esse nome nele por causa do seriado Boa Sorte Charlie da Disney Channel, ele é quinto membro da família Duncan, irmão mais novo da Charlie, Gabe, Teddy e PJ, Bom o Toby é um Maltês muito fofo ele tem 5 meses nasceu no dia 29 de Maio de 2012, bom mais chega de enrolação e vamos direto ao ponto, nossas mamis fizeram a metade dos deveres por que nós perturbamos muito elas com nossa mega fofura, aqui vai as fotos, Primeiro vamos apresenta o Toby:


 Owwww, ele não é super cute cute?!

 Agora uma foto minha e dele, não ficou muito boa por que tava escuro e a lampada do escritório queimou!
 Nossas mamis, resolveram ver como ele ficava com meu lacinho de patinha!

 Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Depois nossas mamis resolveram nos colocar juntos para tirar foto mais como eu não queria tirar foto a minha mamãe foi levantar a minha cabecinha para mim olhar pra câmera, então eu fiz uma careta:
 Nem eu nem ele queríamos tirar fotos então essas não ficaram muito boas:



Agora vamos as notícias, se lembram da Tica, então nós também levamos ela na viajem mais deixamos ela lá   tomando conta da fazenda, ela vai ajudar com o Gado e na segurança por lá!
Mais infelizmente tenho uma péssima notícia, a Princesa pegou a peste da tal doença do carrapato, ontem ela deu uma febre horrível, Vovó Elaine levou ela no Pet shop pra consultar enquanto a mamãe estava na escola, e mediram a temperatura dela e estava com uns 37 a 39 graus, então ela fez o exame e saio ontem a tarde é realmente a doença do carrapato e também anemia, já compramos o remédio é um comprimido que ela terá que tomar por uns 24 dias e também de 14 em 14 dias ela terá que ir vacinar!
Desejamos que você melhore loguinho Prin, te Amamos!

Logo postarei mais novidades e fotos, Beijos e uma Boa semana a todos!

Milhões e o Infinito do Infinito de Beijos e Lambeijos para todos!!!

Clique AQUI para ir a página de Contato!

&

4 comentários:

  1. Firstly sending love and healing paw to dear Prin. We are loving the thought of you chasing chickens. Well funny. We'd love to join in. Mel you and Toby are so cute. Have a terrific Tuesday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa menina... como disse meu marido: "esses bichinhos correm atrás de qualquer coisa"
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades!!...Que bom viajar, conhecer novos lugares, quanta aventura!!!!!!!!!...A Tica não se sentiu abandonada?...imagino que ela esteja se divertindo muito por lá. Ficaremos a espera de mais novidades e bons estudos pra sua mamis, logo tem férias....oba!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas novidades, seu passeio foi o máximo, muito divertido, nós tbm adoramos passear, sempre que dá vamos pra casa da vovó.. e o Toby é simplesmente lindooooo e nós estamos torcendo pela recuperação da Princesa, vai ficar tudo bem, se Deus quiser...

    Beijos e lambidas.

    ResponderExcluir

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...