Procurando alguma coisa?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quais Frutas e Vegetais os cães podem ou não comer?

O Blog da Mel vai responder essa pergunta : D

Gente quem gosta de dar Frutas e Vegetais para seus cães?




A Mel ama comer algumas Frutas e Vegetais, como:
  • Maçã (eu não gosto de dar maçã pra ela, mais tem sempre alguem aqui em casa que oferece um pouco, e ela ama d+++)
  • Pêra ( essa fruta se der um pedaço médio ela devora em questões de segundos)
  • Tomate ( se eu tiver com um pedaço de tomate na minha mão ao alcance da boca dela, ela falta arrancar meus dedos só pra devora o tomate)
  • Cenoura cozida ( a mesma coisa acontece com o tomate, mais ela só gosta quando a cenoura está cozida, se estiver crua, nem pensar)
  • Batata Cozida ( a mesma coisa que acontece com o tomate e a cenoura)



Essas são as principais por que tem muito mais frutas e verduras que a Mel quer devorar!


Bom mais a algumas Verduras que a Mel detesta, como:
  • Alface (esse de jeito nenhum, ela mastiga o alface e sai cuspindo fora a casa toda)


Estrelando: Totó
Quando eu estava pesquisando sobre Frutas e Vegetais que se podem ou não dar para os cães, decobri que algumas dessas comidas que a Mel come, ela não deveria comer!
achei isso em um site bem interessante, olhem só:

Cachorro Verde

esse site é muito bom explica tudo bem direitinho eu gostei, e espero que você gostem!!!

 espero que esse poster tenha ajudado, pois tem muitas pessoas que não sabem as frutas e vegetais corretos de se dar para seu melhor AUmigo!!!

Beijos Da Mariana e Lambeijocas da Mel :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com todo mundo se respeitando o Blog fica mais legal :D
Beijos da Mari e cheirinhos Lambidinhas da Mel, Princesa, Tica e Aquiles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...